29.6.08

Miami Ink... sei lá porque...

Ando assistindo esse programa quase todas as madrugadas. Não sou tatuada, acho horrível algumas tatuagens e não entendo porque os caras fazem isso no corpo inteiro (alguns). E as meninas então? Difícil achar uma roupa que fique legal e harmonize com tantas tatuagens diferentes.
Sei lá... fico fascinada assistindo. Ainda não entendi... Acho que eu gosto das cores, do desenho em si, do profissionalismo e da seriedade dos caras, do querer se superar. Para alguns clientes a sua tatuagem parece algo sagrado e me impressiona ver que todos - TODOS - saem dali marcados, não só literalmente, rsrsrs. Gosto de ouvir as histórias, exceto aquelas que são sentimentalistas demais. Não entendo uma pessoa querer tatuar justamente aquilo que a está traumatizando, rsrrs, vai entender...
De repente é legal fazer a tatuagem só porque é bonita, só porque quer. Precisa justificar sempre? Parece que é uma desculpa para fazer... esquisito. Algumas realmente dá prá ver que faz sentido, tipo simbolizar uma parada, comemorar, homenagear... isso é legal.
Uma das coisas que eu também não gostava era o machismo com que o Ami tratava a Kat... bom, ela se libertou. Tomara que se dê bem prá incentivar as mulheres a não mais se submeter. No mais eu gosto de ver e sentir o clima da loja, a camaradagens dos caras, sempre de bom-astral.
Segredo: morro de vontade de fazer uma, mas tinha que ser perfeita, por isso não me arrisquei ainda. Quem sabe um dia...

2 comentários:

  1. eu ja vi esse programa 1 vezz ... essa mina é mo legal (eu achu) bom eu tbm nao sou tatuado e tbm nao vejo motivo de se tatua.. eu perguntei a meu primo pq ele fez a tattoo ! ele me deu uma resposnta meio vazia e ate agora eu nao sei pq!?

    ResponderExcluir
  2. Se eu fizesse, teria um significado especial e particular. Só eu saberia. Tipo um lembrete para mim mesma. Obrigada por seu comentário, Fabiano.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: