28.5.08

  • Meu, tem que ter ensaio amanhã...
  • Pouca grana... vou ter que administrar bem.
  • Cortar o cabelo do Ban... amanhã. Ver com o Edson se pode ser os lances dele de manhã, aí rola uma carona.
  • Então... zombie e ... qual a outra mesmo? é... ah! born to be wild... ah! tem a take me away que eu vou fazer junto com a vanessa. Só. Pro dia 8 tá de bom tamanho.
  • Tirar a amy whinehouse... you know I am not good... quero só ver... caraca. deixa eu ouvir...
  • Meu, que som da hora... dá prá fazer. Minha voz não é tão grave, mas é gostosa de cantar essa música. Demorou!
  • meu, to gostando... a maioria das músicas da amy são legais...
  • vai rolar, sexta que vem... encerramento da semana web, show meu e dos caras
  • meu, sério... to entediada. tenho tanta coisa prá fazer e vontade de fazer nada...
  • tinha que estudar... tá booooommm, to indo pro blog da escola
  • inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: