8.2.09

Transição

Autor da Imagem: Fabrício Souza

Tô triste, meus ombros pesam, minha respiração é curta, como as de quem teme.
É... tô com medo, mas com disposição prá colocar minha cara à tapa, testar meu limite, me desafiar.
Se o Obama aguenta a pressão de corresponder a expectativa do mundo, acho que posso aguentar a pressão do "meu pequeno mundo".

Quem disse isso tem razão, bateu no meu peito como uma rajada de verdade profunda e absoluta: "Você aprende qualquer coisa, em qualquer lugar; até em mensagem de caminhão, se precisar".

Hoje no American Idol eu vi um grupo cujos componentes se digladiavam entre si. A mais raivosa e revoltada, tensa e cobradora, foi a que se vitimou na apresentação, talvez para justificar a agressividade, ela quis inconscientemente "provar" que foi prejudicada, esquecendo a letra e saindo do tempo da música. Resultado: foi a única que se ferrou. Uma delas não se envolveu, ficou fria e fez a sua parte - foi o que bastou.
Meu, isso é uma puta lição de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: