11.5.09

Carta prá você

Cristal, filha, filhinha, Bidi, Zagu...

Todas estão dentro de mim... sempre vão estar. Prá você aquelas menininhas são passado distante, mas não prá mim... estão todas presentes dentro dos meus olhos, eu as vejo toda vez que olho prá você.

Novidade: tá nascendo mais uma: A Cristal mulher que eu estou conhecendo aos poucos, porque incompleta, anda misturada com a Cristal criança. Aos poucos os contornos vão se definindo, e nós, vc e eu vamos identificar a face completa dessa pessoa... uma adulta.

A urgência dentro do peito é se independer o mais rápido possível, principalmente emocionalmente (parte do amadurecimento).

Se diferenciar, se identificar consigo mesma, e não como a filha de alguém.

Como eu quis me diferenciar da minha mãe... o máximo e o mais rápido possível. ... rezava prá não ser genético (os defeitos, de repente, ficaram gritantes).

Relaxa, não é genético. As escolhas são todas suas.

Mesmo sendo menor de idade, mesmo estando no meio (nem criança e nem adulta), ainda assim você pode escolher agora não me escolher como modelo.

Você pode escolher as partes boas de mim e jogar fora as ruins (sim, eu não sou perfeita!!!), joga as que não tem nada a ver com você.

Você pode ser quem quiser através das escolhas de atitude, isto será o ser caráter.
Você pode ser você mesma através dos sentimentos mais profundos... isto será a sua alma.

Tem uma coisa que você não pode escolher: o seu temperamento. Isso é seu como a cor dos seus olhos. Mas você pode por lente de contato, rsrsrsrs... quero dizer,  amenizando, contornando e administrando a seu favor. Mas ainda acredito que o melhor mesmo é amar e respeitar o seu temperamento, deixa-lo fluir, banca-lo emocional e financeiramente prá se sentir bem a vontade na vida, como deve ser.

Você ainda está nos primeiros capítulos do livro, e partir de agora, vai escrever junto com a vida a sua história, vai ilustrar com a sua imagem, vai imprimir com a sua alma. 

De mim você só precisa aceitar, por enquanto, as regras,  por motivos obvios (menos prá vc, eu acho, rsrsrs). Quanto ao meu amor... é todo seu, o tempo todo...  incondicional e eternamente disponível. É só colher aqui  na sua fonte.

Eu te amo.

Marisol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: