31.8.08

Aniversário Sagrado. Chaaaaaato....


Eu não sei porque aniversário é tão importante pro meu marido. Quando entra no mês do aniversário dele (que é no ultimo dia) eu já fico toda arrepiada. Ele acha que merece todas as concessões e eu tenho que ficar pegando leve. No dia então... é um pega prá capar... o cara fica doido, quer tudo de todos, e ai de quem não se submeter aos seus desejos.

No dia em questão o safado gasta até o que não tem porque acha que merece. Talvez até mereça, mas pelo amor... isso deve ser patológico. Eu já até desisti de discutir a respeito, respiro fundo e espero pacientemente passar os dois ou três dias de comemoração, além dos subsequentes em que ele fica considerando se foi bom ou não, ou quem faltou, quem não lembrou, etc. Dependendo das condições também tenho que aturar mais alguns dias de comentários sobre as passagens divertidas ou a tromba que ele fica enquanto digere a frustração. Sim, é uma maratona.

Bom, pelo menos agora, só tenho que me preocupar com isso o ano que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: