1.9.08

Bruna e Maiara - Juventude, Mochila e pé na estrada.



Essas são as amiguinhas adolescentes da minha filhinha adolescente, a que tirou a foto. Adorei essa foto. Ela me remeteu a um lugar que eu nem sabia que estava tão distante. Parece que bateu uma luz e então eu lembrei: Cadê? Nossa! Lá longe! Tenho 39 nove anos e essa foto me lembrou de mim, um mim que foi afundando prá dentro e eu nem percebi.
Claro que eu posso colocar um tenis, uma mochila na costas e o pé na estrada... mas não vai ser a mesma coisa. Mesmo que algum tipo de mágica rejuvenescesse meu corpo, minha mente não estaria no mesmo cenário, na mesma luz.
A juventude é um cenário com iluminação própria, perspectiva única. Só me resta sentir saudade e lamentar por não ter tido a mínima idéia do quão especial era esse meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: