29.10.07

Me assumir e não me deixar influenciar por "palavras amigas" contrárias ao impulso da minha alma.
Ficar bem comigo mesma para não provocar faíscas, não criticar ninguém, emanar paz de espírito, respeito pelos outros, mesmo que não concorde com seu jeito de pensar.
Não aceitar críticas e nem situações que me façam sentir desconfortável comigo mesma. Tomar o meu partido sempre, ficar do meu lado, ser a minha melhor amiga, me apaixonar por mim mesma. Curtir estar dentro de mim. Aproveitar o resto da minha encarnação.
Tentar não me afastar das pessoas e não afastar as pessoas de mim, simplesmente respeitando o meu jeito de ser e o jeito de ser da outra pessoa, sem fazer comparações, sem cobranças, sem medos. Simplismente usando a máxima: viva e deixe viver, exista e deixe existir, sinta e deixe sentir, pense e deixe pensar, ame e deixe amar, faça e deixe fazer, escolha e deixe escolher. Viver a minha vida e deixar que as pessoas vivam a delas.
Encarar meus relacionamentos como boas companhias onde eu possa trocar boas vibrações e idéias. Favorecer um ambiente onde eu e as pessoas com as quais me relaciono, possamos nos sentir a vontade sendo o que somos, fazendo o que acreditamos e nem por isso nos confrontando ou avaliando ou julgando ou podando. Viver e deixar viver.
Me descobrir é deixar rolar tudo o que eu sentir, não julgar os meus sentimentos, me deixar livre, solta. Me deixar sentir a vontade... tudo de bom e de ruim que tiver dentro de mim vou aceitar, encarar, respeitar e resolver caso seja necessário. Mas vou conversar mais comigo mesma e resolver meus proprios problemas contando com a melhor e principal ajuda: a minha.
Resolver minhas dúvidas contando finalmente com o poder e a sabedoria do Deus que está intrinsicamente ligado a mim. Aquele que só eu conheço e com quem eu tenho uma linha exclusiva de comunicação. Fazer valer tudo o que aprendi, senti e concluí. Respeitar as minhas conclusões, ou seja: acreditar em mim. E, principalmente, não ligar para o que dizem sobre mim... nunca, nunca, nunca mais.
Descobrir minhas vontades é só deixar rolar a sensação no peito, me deixar seguir o meu impulso de vida, meu impulso de alma. Sensação boa: certo. Sensação ruim: errado. Vou fazer o que é bom prá mim, não vou mais deixar ninguem manipular o que penso ou o que sinto. Vou me defender com unhas e dentes, como defenderia a um filho numa briga. Ou seja, serei mais eu, estarei comigo e não abrirei, me amarei e nunca mais me deixarei, não viverei mais sem mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: