24.10.07

O Lobão me respondeu




Nossa, o Lobão me respondeu... Não esperava mesmo por isso... Mas na verdade, porque não, né? Basta eu estar viva para viver... esse é o problema. Eu acho que vou ter que escolher... e rápido.

Tanto tempo te escrevi e vc nunca respondeu porque nunca enviei. Mas na primeira vez que enviei... se soubesse antes... Antes eu não tinha internet. Tudo vem, mas cedo ou mais tarde. Cuidado com o que deseja, não foi o caso, mas, só pra ter uma idéia, já consegui coisa ruim porque desejei achando que era bom... como saber? Tem que formular direitinho porque o tal do Universo te manda as coisas tipo a gênia Eugênia, aquele personagem antigo... do Zorra Total, eu acho.

To ouvindo Fagner agora, das antigas, antes de embregar... que mescla, pira negão... agora pouco era blonde redhead... Tava tentando ouvir o novo do Radiohead, mas parei. To com medo de me decepcionar... DEUS, porque me decepciono? por que espero? A DECEPÇÃO É CULPA DO DECEPCIONADO, não se deve esperar nada de ninguem, O QUE VIER É LUCRO, agradeça e aproveita. Um dia eu aprendo; antes de morrer, espero. Quem vive de passado é museu... Meu! São as frases mais obvias, as mais sábias, sempre... e só ignoradas por isso mesmo: obviedade. Ô mania de grandeza meu Deus... Os mais intelectuais são geralmente os mais burros, os mais burros são geralmente os mais felizes porque mais sábios... porque mais burros, porque mais simples... porque a verdade é simples. Provavelmente Einsten teve que fazer um monte de conta prá chegar à conclusão que o bom Chico lá do sitio
nem precisou cogitar... Tem gente que diz que a felicidade é burra... é inteligência pura, daquelas de respostas claras, sem perguntas, só constatação.
As vezes, quando era adolescente, queria ser freira. É mais fácil rezar que pensar. Além do mais, dependendo da reza, não é reza, é mantra que leva a levitação... é gostoso, é tipo evocação de coisa boa... Coisa boa, só, simples assim. Deus é sensação boa, só, mais nada. Se tá gostoso é porque é bom, se é bom é porque é certo, só, simples assim. Simples assim, simples assim. Dá confusão porque alguns manipuladores fizeram a gente acreditar que sofrer é bom, dor é mau, mau, mau... dor é sinal de coisa errada. Doeu tá errado, deu prazer é bom... prazer é pecado, dor é bondade... O MEU DEUS, e assim caminha a humanidade, dando voltas e ficando tonta com tanta informação contraditória, cristalizada, incrustrada... CERTO E SÁBIO MESMO É O SERGUEI: "MEU ÚNICO COMPROMISSO É COM O MEU PRAZER". Todo o resto do bom que vaza pro mundo só vem depois disso. esse é o principio, o fim e o meio: O PRAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PRAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PRAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUEM VAI DIZER O CONTRARIO????!!!!!!.
Now playing: Fagner & Zeca Baleiro - DEZEMBROS
via FoxyTunes

----------------
Now playing: Fagner & Zeca Baleiro - DEZEMBROS
via FoxyTunes

Create yours at HTmate.com/animator/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: