29.10.07

Ontem, 27/10 foi aniversario da minha irmã e foi nosso show no Empório do Vinho. Não foi dos melhores, a gente se empolgou com os musicos e meio que esqueceu do público. Tocamos muito rock´n´roll, acho que as pessoas preferiam coisa mais pop. Tenho que ficar mais atenta a isso. O Edson tá um mel, tenho que descobrir a formula para provocar isso. As crianças adoram quando isso acontece.
Não tem nada fixo ainda, isso me tá me incomodando prá caramba. Temos que resolver isso também, e rápido. To preocupada com grana, com o futuro... como sempre, rsrsrs. Não devo, tá. Basta fazer o meu melhor que a vida faz o resto: o melhor prá mim, consequentemente, prá minha família. Na sexta fomos dar uma canja num barzinho chamado Cachaçaria em Peruíbe. Não rolou, o cara não foi. Tá limpo. Preciso começar a estudar pro vestibulinho, não adianta adiar... senão só vou me ferrar-me a mim mesmo, rsrsrs. Uma vez que eu decidi, tenho que ir até o fim... só que o fim é só no meio de 2009 e eu estarei então com 40 anos, formada em webdesigner... agora dizem que todo mundo tem site grátis... ai, será que vale a pena? Será? Será? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: