9.11.07

Melhor Assim - Edson Carvalho e Marisol Ribeiro



Não quero mais passar
Pelo o que estou passando
Não quero mais querer
O que sobrou de nós - yeah

Eu quero é muito mais
Do que vc tem prá me dar
Agora é minha vez
Ninguém vai me parar
Não, nem a pau

Quando eu fiquei longe
Eu enxerguei melhor
Nada que eu fizesse poderia ser pior
Tentei recomeçar, você nem ligou
Agora vejo a luz, chega de ser cego

Eu sou a luz, você é escuridão
Eu sou o ar, você poluição
Eu sou mais eu, e você é quem DELUQUI E BANDA
Eu sou o amor, você não ama ninguém

Não sabe o que perdeu
Mas um dia ainda vai saber
Meu sonho já foi teu
Mais isso me fez mal
Mas agora eu to legal

Agora pode crer
Estou no meu lugar, yeah
É sempre bom se ter
Histórias prá contar
Sobre o céu, sobre o mar.

E quando eu fiquei longe...

Letra de Sol Ribeiro para música de Edson Carvalho. Executada por Fernando Deluqui (ex-RPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: