9.11.07

Você pode ou não (tá tocando nas rádios!!!) ou Pedras, Cores, Flores

Musica: Edson Carvalho
Letra: Marisol Ribeiro



Me trouxe prá você ver
Vim monstrar toda a paixão de viver
Eu só voltei prá te ver,
Te dizer que não deu mais prá esperar
A vida é, pode crer,
Muito mais que alimentar ideais
Tentei te fazer crescer,
Demorou, embaçou demais
Fazer acontecer, essa é a idéia
Nada é de graça não
Mesmo que prá isso
A gente
tenha que andar na contramão

Eu trouxe prá te provar
Pedras, cores, flores, brisa do mar
Provei de todo sabor

Chorei, sorri, fiz e desfiz muito amor
Mas antes de me mandar
Ouve só o que eu vou te dizer
Prá sair do lugar é preciso
voar, aprender.

Fazer acontecer...

Letra de Sol Ribeiro para a música de Edson Carvalho
executada nas rádios e shows por Corvo Branco: www.bandacorvobranco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: