8.2.08

Beijos, blues e poesia


Chorando o gelo que você me deu
Achando que você já me esqueceu
Não sei se foi você ou se foi eu
Menina...

Eu tô ficando com uma sensação
Que eu fui a pista e você o avião
Você o trem e eu a estação
Menina...

Eu lembro beijos, blues e poesia
O sal na pele, você me lambia
E eu dizia:
Baby I love you

Eu lembro a cara que você fazia
Será que eu lembro o que não existia
Você dizia:
Baby I love you

Tô na Bahia e tô sentindo frio
Praia tá cheia e em mim tudo vazio
Quebrei a corda, eu tô por um fio
Menina...

Eu te procuro até não poder mais
Na internet, bares, nos jornais
Trombar você é o que eu quero mais
Menina...

Obs: O Edson (meu marido) fez essa música prá uma banda que ele tinha na época, chamada "Lucia no Céu". Eu fiz a letra pro Edu (vocalista da banda) cantar: por isso o "menina".
Uma das grandes mágoas que eu tive na vida foi o fato de não levar os créditos por essa letra na gravadora, no cd, no clipe, etc.
Tudo por causa de um engano do empresário, que pensou que letra e música fossem apenas do Edson, adiantando a papelada na editora da EMI.
Como todo o processo de retificação seria extremamente complicado por causa da impressão do cd e toda a burocracia envolvida, do advanced etc...resolvi deixar por isso mesmo.
Devo admitir que tudo isso me causou um bloqueio criativo, e hoje tenho muita dificuldade de escrever outra letra de música. Apesar disso, escrevi outra que está no novo CD da KSIS: Regulando Amor... (a Keyla participou na ultima estrofe) - queria que essa música me compensasse por tudo isso. Quem sabe...quem sabe o Deluqui me compense com a minha antiga "Melhor Assim" já lançou o CD... quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: