23.2.08

Keyla e Kenya






O dia que a gente se conheceu foi num encontro no escritório do Aldo prá acertar o repertório do primeiro cd... adorei de cara. Astral no alto, energia boa, delicadas, simpáticas... tudo de bom. Fiquei surpesa que a Kenia tava tocando uma música minha no violão, a "Foi Mal" e sabia a letra de cor... Pô nem eu conseguia tocar tão bem minha própria música... Elas agiam como se me conhecessem a tempos. Empatia imediata.
No final foram escolhidas três músicas minhas e do Edson, acho que duas do Charles e uma do Cleber... as outras acho que delas e do Emersom.
No dia da assinatura do contrato com a editora (lembro como se fosse hoje) desejamos boa sorte com toda fé e sinceridade do mundo. Lembro do olhar de expectativa e alegria na carinha das duas... A unica coisa que estragou foi porque eu não assinei... deixa quieto... burrocracia e tudo mais. Eu não ia embaçar o lado de todo mundo só porque o Aldo não sabia que a porra das letras da beijos e da acreditar em mim eram minhas e quis adiantar o processo prá fazer surpresa pro Edson (surpresa maior foi a minha, rsrsrs)
Depois disso a gente se viu na MTV e na casa do Deluqui prá escolher repertório pro segundo CD... tudo com cerveja, claro! Depois foi no Inferno (a casa em que o Deluqui lançou o CD, com a nossa música "Melhor Assim"). Fomos eu, o Edson, o Paulinho, o Fernando Deluqui, a Kenia e o namorado e a Keila com a namorada (linda), descobrimos que a promoter de lá é a filha do Kiko Zambianchi...

Bom, no mais rolou o som com a Pitty mas não fiquei muito tempo, tinha só artista de bandas famosas trocando idéia. Elas queriam ver e ser vistas... eu queria ir embora, embora feliz porque o Lobão (meu ídolo) adorou nossas músicas e que o Chorão toca a Beijos no violão, de barato... e que essa música mudou a vida de um cara em BH e que dez mil pessoas cantaram a letra em uníssono até o fim, provocando lágrimas na Luca (antiga 89FM) que promovia o show.

Hum... comemomoramos o arranjo da Regulando Amor que ficou lindo, e eu acertei com a Keila a porcentagem nos direitos autorais porque ela acrescentou uma estrofe e assinamos os contratos. Depois a gente se falou sobre a música que ia entrar na novela... entrou a Amores Cruzados... e a próxima vai ser Pó de Guaraná... E a Regulando tá esperando...
Bom, de novo: Boa Sorte prá nós.