11.2.08




Faz tempo que eu não escrevo nesse diário... Vamos lá:

Hoje foi o primeiro dia de aula na ETE: não fui... Ah é, passei, em terceiro lugar. Igual na Facu, que não terminei. Mas a ETE eu vou fazer direitinho, se Deus quiser.

O Edson tá com o Julio Malc no quiosque... do Lu, provavelmente. Caraca... Que horas será que ele volta? Matar saudade com cerveja costuma demorar

Abriu a Loja de Instrumentos Musicais !!! "A LOJA"... 29/12... . Eu dou uma força moral, burocrática, internética e tô automatizando os breguets. Teve o show de inauguração, foi legal. Abriu as portas mesmo dia 07/01 e saiu o CNPJ faz uma semana mais ou menos. Começou bem.

Estamos envolvidos na organização de um festival de rock em Itanhaém.
Configurando as paradas juntamente com um monte de cachorro grande... Vai rolar, só falta definir os detalhes.


Bom, que mais? Puts, a Selma, grande pessoa, colega da Pratike, faleceu recentemente. Punk.

Continuo isoladona, sem paciência, sem saco para escrever letra de música... Ainda o tal do bloqueio criativo. O Edson tá procurando outro letrista. Ai dele... acho que ele quer me instigar me deixando com ciúme musical. Um dengo seria mais eficiente. Mas não rola... vou ter que resolver isso sozinha prá voltar a escrever depois do caso punk que foi com beijos, blues e poesia...

A Fran finalmente me visitou, com o Jackson, Paula e Rogério. Foi uma visita muita rápida, foram embora no dia seguinte. Mas valeu.

Eu e a Cristal sincronizamos nossa TPM, resultado: prejuízo. Portas trincadas, lágrimas rolando e gritos ecoando. O Edson disse que na próxima vai acampar na praia e o Ivan... tadinho, fica perdido no meio do tiroteio.

Ah, tô tocando com o Reinaldo na Apple´s

Bom, montei outra dupla com o Tuca... toca muito bem. Quero fazer MPB clássico com ele, mas vou ter que salpicar com mpb moderna. Não vai ser tão já, vou desmarcar o ensaio de terça. Agora, com a ETE, vai embaçar um pouco.

Ah... o Edson fez um novo amigo: Carlão.
As crianças voltam às aulas na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: