24.2.08




Os filhos na areia, os pais no palco, o mar na platéia... Foi bonito o show de hoje. Muita paz, amigos novos, velhos e novos fans... É, foi especialmente bom. Tinha um cara filmando, vou colocar o vídeo aqui depois.

Depois do show dei uma passada no Cais Mix, encontrei o antigo e o novo dono, e uma das primeiras amigas que fiz na cidade: Beth, que me apresentou a Flávia, duas mulheres inteligentes e interessantes. Falávamos sobre maturidade, o que me espera a partir dos quarenta. Estou assustada. Disseram que existe uma conspiração: universo, ciência, mente e corpo só esperando a badalada fatal.

A Flávia disse que não é mito, é real... É um marco, tudo muda imediatamente, minha visão do mundo, a visão do mundo sobre mim (principalmente a da medicina)... vixi! Novembro, não tenha pressa de chegar, rsrsrsrs.

Isso tudo parece bomba-relógio... Agora me lembro: num especial na tv a Eliane Giardini contracenava com Luis Fernando Guimarães - mesmo assunto.

Ela dizia: Passei de bobeira pela casa dos trinta enquanto lamentava ter saído da casa dos 20. No mesmo instante em que entrei pela porta da casa dos 40 percebi que estava rolando uma festa de arromba na casa dos trinta. Tentei voltar, forcei a porta, mas estava trancada, prá sempre.

Bom, se for assim eu ainda tenho.... hum... nove meses - uma gestação. Certo, em novembro vou parir uma mulher diferente, com todo o lado bom - existe um - de ter 40. Estarei saudável, com algum frescor da juventude e, como a Beth lembrou, conquistarei o famoso e tão aclamado charme da maturidade... rsrsrs, pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: