23.2.08

MEU CACHORRO KEVIN ARNOLD VOLTOU!!!!!!!!!!!!



O Kevin sempre deu suas "saidinhas", mas dessa vez ele exagerou, dormiu fora de casa... virou baladeiro, rsrsrs. Dessa vez eu pensei mesmo no pior. Noite em claro, choro de criança (o meu incluso), estado de alerta. Corria no portão por qualquer ruído e especulava a milhão:

- alguém achou bonitinho e "pegou";
-se quem pegou mora perto, assim que marcar ele foge e volta;
-se quem pegou mora longe nunca mais o veremos;
-foi atropelado e morreu;
-foi atropelado e está ferido e agonizando;
-pode ter se afogado (deu tempestade ontem a noite)

No mesmo momento em que eu estava escolhendo as palavras para dizer as crianças que existia uma grande possibilidade de que ele não voltasse mais... enquanto imprimia os cartazes de procura-se.... senti uma patinha na minha perna. Bom, teve choro de novo... que choro bom!

Bom, nunca fui apegada a bicho, mas o Kevin é foda... bicho não é tudo igual... eles tem personalidade e afinidades, igual a gente... Me surpreende agora lembrar que chorei no portão e gritei o nome dele no meio da madrugada.
Mais uma prova:
Amar - verbo intransitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: