30.3.08

Ainda não lembrei... foda--se!


Foda-se o mundo ... foda-se o meu medo do mundo
Fodam-se as pessoas... foda-se o meu medo das pessoas

Eu quero que se foda o que pensam de mim.
Eu quero que se foda o que pensam de si mesmos.
Eu não posso prever nem controlar nada

O filho da puta que disse que o único meio de agradar era não agradar, devia estar certo.
Tipo, ser autêntico é não ter medo de porra nenhuma
E essa porra de medo veio de onde? cacete, caraio, merda, porra, filha da puta....????
Você sabe, por acaso, Sr.Nietzsche? Você sabe que é foda lembrar como escrever a porra do seu nome?

Vou ver se acho uma foto sua no Google, pera aí, agora fiquei curiosa...

Te achei e já te colei. E vou te dizer uma coisa: esse teu bigode é escroto prá cacete! Outra coisa: deduzi que os caras da sua época - você morreu em 1990 - pensavam mais... Será que é porque não tinha televisão... hum, faz sentido.

" A televisão me deixou burro, muito burro demais" (Titãs). Titãs o cacete! Aposto que é Arnaldo Antunes... o cara também é filósofo... só que ele se perde na construção da porra das palavras, se prende nelas e na porra do medo das pessoas... É a caricatura do esquisito... Podia ser o ex...

Tá, não sei como se escreve isso. Procurando dicionário:

louco1
lou.co1
adj (cast loco) 1 Que perdeu a razão, alienado, doido. 2 Insensato, inconsiderado. 3 Arrebatado, imoderado, imprudente, temerário. 4 Mec Que pode girar independentemente sobre o eixo em que está montado, sem comunicar a rotação a este; solto, livre: Polia louca. 5 Alegre, brincalhão, folgazão, galhofeiro. 6 Doidivanas, estróina, extravagante. 7 Apaixonado. 8 Extraordinário, fora do comum, estupendo. sm 1 Indivíduo que perdeu a razão. 2 Indivíduo extravagante, desatinado.

Tá, então ainda não é o que eu queria dizer...

extravagante
ex.tra.va.gan.te
adj m+f (de extravagar) 1 Que extravaga. 2 Estulto, imbecil, insano, insensato. 3 Estróina, gastador. 4 Esquipático, esquisito, singular. 5 Que anda fora do seu lugar. s m+f Pessoa que tem vida irregular e dissipadora.

Tá, também não é isso...

excêntrico



do Lat. ex + centro

adj.,
que se desvia do centro;
que não tem o mesmo centro.

do Ing. eccentric

adj., fig.,
original;
esquisito;
extravagante;
caprichoso;
s. m., Mecân.,
elipse ou roda rotativa em que os movimentos não se fazem ao centro.

Tá, é essa palavra que eu queria digitar, mas não sei se é a certa, a que define o que eu quis dizer.
Talvez seja: o Arnaldo tem outro centro mas quer atingir o centro do meio em que ele vive... então tenta se adaptar. Resultado: as pessoas sentem que ele sabe do que está falando mas não entendem porra nenhuma, ele pensa que está fazendo um bem às pessoas, mas só tá fazendo metade desse bem: só a metade que diz que existe mais coisas do que as minhocas que cultivam.






Um comentário:

Deixe seu comentário: