2.3.08

Fala sério, tem certeza?

Nóssss... desacreditei... Paramos, por acaso, num boteco que tava tocando UMA BANDA! e de ROCK!

Caraca, depois de um ano e uma semana morando em Itanhaém finalmente ouvi uma banda ao vivo... porra, lavei a alma! Disseram que era o único bar e que eles (de banda) tocavam lá. Eureka! pelo pouco que ouvi (cheguei na saideira) tocam clássicos.

Bom, é claro que eu pedi uma canja pro Edsão, os moleques tocando bem prá caralho: me empolguei. Não é que os carinhas deram uma tiradinha? Tipo: ó o velhinho... "Não, a gente também não sabe tocar essa"... Não sabe o caralho! Born to be wild ? Meu cachorro sabe tocar essa! Meu, insisti só prá ver a cara deles depois. Fatal: boca aberta, bem feito!

Bom, uma coisa eu sei desde sempre.... Não julgue pela aparência, não "tira" ninguém... o cara pode ser "alguém". E eles ainda nem sabem o quão alguém ele é... É que nem acontece com o Cristaldi, depois que os caras descobrem a importância do cara na história da porra da música vêm com a atitude totalmente diferente. É foda...

Bom... de qualquer forma foi bom ter passado lá, fizemos alguns contatos. Além de ter curtido o som, é claro, e de ter tido a satisfação de ver o Edsão quebrando tudo e de novo.

No Mais:

hoje:
- Carol e João da ETE foram ao show que nós (Edson, Cristaldi e eu) fizemos no Quiosque do Bezerra (João deu canja de bongô);
-Passamos na praça (chapaaada de gente) para dar parábens a Bárbara (niver);
-Eu e o Ban trombamos a Vanessa e o Dimitri que nos apresentaram um som (ao vivo, na praça) dos Mortuosos. Muito legal... ah... e a coca-cola com vodka na pet de 2 litros, tava boooa....
-Hum... depois daquilo citado lá "encimão", conversei com o Leandro que se uniu a Edson, (antigo e novo dono, respectivamente) transformando-se assim nos novos donos da Cais Mix... Bateram martelo hoje, e vão administrar também a ... puts, esqueci o nome, mas acho que vai bombar. Tô torcendo, os caras são "mó" gente boa.
ontem:
-fui prá ETE, voltei prá casa com o Dimitri, a Vanessa e o Diego, comemos pão com "mortandela" e refrigereco, depois música, vídeo e vídeo-game, etc... fomos pro Empório do Vinho, tocamos até as duas, a Vanessa deu canja (foi ovacionada e ficou mó feliz), e mais dois colegas da ETE foram me ver: Felipe e Márcia. Adorei muito muito.
Obs: O Edson amou a Vanessa, faz tempo que não o vejo (e me vejo também) ir tanto com a cara de alguém do sexo feminino (a não ser com a minha, claro!), isso também me deixou muito feliz porque ela é uma fofa dark e com certeza uma potencial grande amiga.

Um comentário:

  1. Oi sol??
    é uma sacanagem vc não respeitar o bigode o Nietzsche. Ele cobre um ferimento de duelo. O Nitz é a única coisa boa que nós temos. De toda forma entendi que vc o ama tb.
    gostei do seu blog.
    o que é url,aim, openid e essas outras?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: