16.3.08

MAL-ENTENDIDO

Vixi, aconteceu com a minha família. Primeiro comigo, depois com o meu filho...
Falei brincando com a minha filha que ela seria a próxima: foi mesmo.
Incrível! Como isso acontece?
Somos vítimas indefesas e impotentes diante de um mal-entendido.
Parece que as explicações servem nesse caso mais como uma confissão de culpa.
Eu reagi com perplexidade e questionamentos, meu filho ignorando e minha filha xingando.
Nenhuma das três formas fez o efeito desejado: desfazer o mal-entendido.
Acho que deve existir alguma explicação metafísica para isso, não pode ser por acaso tanta injustiça,
pelo menos espero que não.
Acho que a melhor saída e ao mesmo tempo a única: deixar prá lá... fazer o quê?
Mas que é intrigante, ah isso é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: