25.3.08

DUAS COISAS RUINS E UMA BOA

Ontem aconteceram duas coisas meio ruins e uma boa:

Fiquei sem "EVIX", apelido carinhoso que eu dei prá mulher que trabalhava comigo até ontem, a Eva. Ela precisava do emprego e eu dela, ainda mais. Mas el bicho pegou e eu tive que conter essa despesa maravilhosa que me proporcionava mais tempo com meus devaneios e fuçamentos na internet, blogagens, etc.
Como tudo tem seu lado bom, entrei em contato com a minha casa pela primeira vez em muito tempo. Foi legal varrer os coquinhos agora pouco em baixo da garoa, foi refrescante e estimulante sentir o cheiro do meu quintal. Acho que outra parte ruim vem daqui a pouco: não gosto de fazer comida.

A outra coisa ruim é que minha filhinha de treze não havia desencanado realmente do carinha de 18 que ela estava "ficando". Tá, o moleque trabalha e tem cara de bonzinho, mas, nos enche de cólicas de desespero. Oras bolas, sic, ele tem DEZOITO! Aliás, ela é folgada (adolescente). Prá fazer o que a Evix fazia no mesmo espaço de tempo, vou ter que negociar a internet, as saídas e o item abaixo:

Ah, finalmente a coisa boa: cheguei em casa ontem com a TV Digital já instalada. Vou gastar com ela um quarto do que gastava com a empregada. Tinha que me compensar com alguma coisa, ué...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: