2.3.08

De Stairway to Heaven a Welcome to the Jungle



Agora o Ivan, meu filho de onze anos descobriu Metallica, Iron Maiden, Guns...
mais especificamente Welcome to the Jung, Summertime (Janis)...
tô tendo que rever tudo isso, "reouvir" rsrsrsr.
Parece revisão de escola.
Sabe aquelas músicas e bandas que vc já superou faz tempo?
Já sabe de cor? Já tá empapuçado até a tampa?
Mas, confesso, dá um prazerzinho de vê-lo percorrer o meu caminho, e, confesso, tô matando saudade.

Imagino quando ele descobrir "Stairway to Heaven", rsrsr...
Todo pivetinho que "descobre" Stairway to Heaven" enche o saco... começa a tirar no violão...
Lembro daquele filme com a plaquinha na loja de instrumentos: " Proibido tocar Stairway to Heaven"
Lembro também quando eu, aos dezesseis, a descobri.
Tava namorando com um rockeiro cabeludo (lindoooo, parecia o Robert Plant)
Ele já tinha se empapuçado de Stairway to Heaven e... Robert Plant.
Era onze anos mais velho e não compartilhou da minha empolgação, ou seja, muito pelo contrário rsrsrs.
Ou seja: sim, já estive do outro lado da "escada".

Um comentário:

  1. Oie, Sol!
    Valeu pelo comentário lááááá no Sleek! Voce nao tem ideia da felicidade que é ver comentários nas minhas postagens... Eu abro "mó sorrisão"!
    Enfim... Volte sempre...Vou ficar mega feliz com sua visita, tá?

    Se quiser visita meu blog antigo, o Palavras Perfeitas... http://palavrasperfeitas.blig.ig.com.br

    Beijinhos da Sra Sleek!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: