22.3.08

Cantei na Calçada - Penúltimo feriadão do Verão

Tá, tipo não tava chovendo. Mas foi emocionante assim mesmo. Aliás, tava a mó lua!
Imagens encontradas no Google
Barzinho tipo café... é um café... cafeteria, dã.
O nome é Café com Chocolate
Na calçada. Nunca tinha cantado na calçada antes.
Deu até vontade de abrir o case prá ver se rolava de o povo jogar
uma grana... rsrsrs
Mas isso só rola em Londres, Nova York... a gente vê nos filmes.
Aqui os caras tem vergonha, inclusive eu.
Neguinho precisa fazer uma grana e vai prá rua tocar. Legal!
Muito legal, aliás. Eu gostaria de fazer isso, sem problemas...
Tá duro, vai tocar na rua.

Meu, foi o maior barato. No começo fiquei meio constrangida, daí
começou a juntar gente. Quando vi tava a maior galera curtindo o som.
Uma puta noite gostosa. O pessoal passando, olhando, alguns parando,
outros querendo parar e não parando... talvez por falta de grana, sei lá.

Mas, porra! Ver o povo passando é o maior barato. Muuuuito legal. Adorei.
A cidade tava chapada de turistas, acho que é o penúltimo feriadão do verão.

Um comentário:

  1. Abençoada por Deus e BONITA por natureza ........ Essa é a minha PRIMA!!! hehehehe

    Talento é uma dádiva, essa que já tens demais e o $uce$$o é consequência... Estou na arquibancada da vida assistindo de camarote e torcendo pelo teu sucesso, em todos os aspectos... Profissional, pessoal, enfim...

    És guerreira e não é uma chuvinha qualquer que derruba uma MATTOS.

    Beijos e abraços de luz primaaaaaa.
    Apesar da distância TE AMO.

    E saudades dói dói dói...

    KK M@ttos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: