30.3.08

MANCADA


Aconteceu comigo... ontem! Comprei carne no açougue de um supermercado e um maço de cigarros. Saindo do caixa com a notinha para passar o cartão em outro balcão, já fui abrindo o maço, sacando um cigarro e botando na boca. Quando entrego o cartão à outra "mocinha" ela grita prá menina do caixa que me atendeu: Você esqueceu que não tá passando esse cartão? Eu te avisei, você esqueceu?! Eu que não tinha nada com isso, prestes a acender o cigarro ouço a voz da mocinha um pouco mais arrogante: devolve.
Olhares chocados (meus), ameaças diretas (dela) de ficar com o meu cartão caso eu não devolvesse o cigarro que estava na minha boca... Constrangimento meu e da "caixa"... Resumo: não fiz barraco, mas podia ter solicitado a presença do gerente: marquei... de novo! Sempre faço isso e sempre lembro em seguida daquela frase feita (muito bem feita, aliás)... "Nunca se arrependa das coisas que fez, somente das que não fez" É, essas são mais frustantes e dão uma sensação de fracasso, injustiça, e vontade de voltar no tempo, ou seja: faz um buraco; principalmente quando vc se constrange em público e mantém o constrangimento consigo mesmo no recôndito do seu lar... vixi vixi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: