20.3.08

House e Hugh Laurie


Hugh Laurie não é House, descobri isso com a greve dos roteiristas.
Todo o seu charme e carisma não resistiu a um roteiro mal traçado.
Mas é um cara interessante também, como ator e músico. Admiro os dois.
Claro que deve ter muito do House no Hugh e do Hugh no House.
Bom, o fato é que eu sou apaixonada mesmo é por essa mistura.

Me identifico com todo aquele sarcasmo do House,
e também com as diretíssimas que ele manda...
tiradas espirituosas à parte,
ele diz tudo o que eu, e o Hugh, não teríamos coragem - só vontade - de dizer.
Combatente fiel contra breguices, pieguices e outras nojentas ices.

Quanto ao Hugh, não o conheço tão bem assim. Me parece o tipo bom pai, bom marido.
De talento inegável e humor impagável.

Provavelmente, no dia-a-dia, mandaria o House tomar no c... na primeira semana.
E me cansaria das piadas do Hugh na segunda.

Mas com toda a certeza, jamais vou me cansar daquele raio azul que sai dos olhos dele quando é surpreendido. E nesse caso, tenho certeza, os olhos são dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: