5.3.08

Eu queria muito acreditar que isso é mentira, porque a Dona Marisa cuidou de mim quando eu era criança, depois de um acidente entre o carro do meu pai e o carro dela. (Quando ela e o Lula moravam em São Bernardo).

Enquanto meu pai e o Lula conversavam , me levou prá casa dela, cuidou do meu "galo" com gelo, meu deu biscoitos com chazinho prá me acalmar porque eu estava muito assustada e chorando. Ficou na minha lembrança infantil como uma mulher bonita, bondosa e simpática. Então, tenho que dizer, tudo isso me entristece muito, ou, entristece a menininha aqui em algum lugar dentro de mim.


BOTOX CARD

Nos últimos seis meses, gastou-se com o Cartão de Crédito Corporativo do Palácio do Planalto

a soma de R$ 53.449 reais para a compra de produtos de embelezamento.

Os gastos no Visanet Banco do Brasil da Primeira-dama Marisa Letícia incluem a compra de Botox,

cujas injeções são usadas para "apagar os efeitos do tempo".

O cartão oficial também serviu para adquirir cremes importados do Leste Europeu, além de

cosméticos norte-americanos e franceses.

O caso pode ficar feio para o chefão Lula da Silva se vier à tona tal informação que circula nos bastidores do Senado.

Mas tudo indica que a informação será abafada oficialmente - como de costume.

CG: Cara-de-pau é pouco. Acorda, Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: