27.3.08

TÔ FELIZ E ACALENTADA


Baixei algumas músicas agora que só tinha ouvido na infância, bem pequena mesmo... veio a sensação exata, me senti num corpinho de nove anos, girando na cozinha da minha mãe enquanto ela lavava louça.
O cheiro da árvore no meu quintal, o vento batia no "cabelo" dela e depois no meu, parecia carinho, gostoso...
Eu tinha um vestidinho azul, segurava nas pontinhas e fazia semi-círculos, dançando...
Cheiro de comida, "tira o pézinho do chão", "não quero ir prá escola, quero ficar dançando"
(lembranças trazidas por Bandeira do Divino - Ivan Lins)......... Meu Deus! eu já fui feliz, felicidade é isso: infância! Eu queria trazer essa sensação a partir de agora e pelo resto da minha vida. Vou tentar, nem que eu precise ouvir essa música todos os dias; eu tô ouvindo enquanto digito.

Eu conversei com essa menininha de nove anos quando eu tinha mais ou menos uns dezoito... Que louco isso, não foi "viagem", foi real, eu tenho certeza. Entrei nesse universo paralelo que eu achei que era lenda. Aconteceu, eu sei que aconteceu. Mas por que ela sempre volta? por que? Volte e meia ela me vem no pensamento. Ela quer me dizer alguma coisa.
Fala Solzinha de nove, eu vou te ouvir meu amor, eu sei que vc me ama e eu te amo também.

Agora "Vira Virou" Kleyton e Kleydir... acho que é assim... continuo acalentada.
Sim, a vida é linda...
Vixi, será que eu vou morrer? tô com muito revival, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: